A Casa de Catharina (2018)

Sinopse

Rua Marquês de Abrantes, São Paulo. O passado é tudo o que resta à Catharina, a avó do cineasta. Debilitada fisicamente e desinteressada no futuro, rememorar torna-se a sua única distração possível. Sozinha em uma casa outrora cheia de gente, ela espera e conversa com ele.

Em 2018, o filme A Casa de Catharina, dirigido por Felipe Arrojo Poroger, foi selecionado para a programação da Mostra Competitiva Brasileira de Curtas-metragens na É Tudo Verdade 2018.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de A Casa de Catharina (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Felipe Arrojo Poroger

Brasil/SP, 2018, 10 min.

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. A Casa de Catharina. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/a-casa-de-catharina/
É TUDO VERDADE 2018. A Casa de Catharina. Disponível no endereço: http://etudoverdade.com.br/. Acesso em: 05 de abril de 2018.

Print Friendly, PDF & Email

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.