Alma Clandestina

Sinopse

Maria Auxiliadora Lara Barcellos foi uma militante política que lutou contra a ditadura brasileira nos anos 1960. Ela foi presa, torturada, banida e acabou se suicidando no exílio, em Berlim, em 1976. Alma Clandestina é um filme sensorial e emocional. Uma biografia, mas também um mergulho pelos recantos obscuros de uma alma, que foi em grande parte da sua vida, clandestina.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Alma Clandestina que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: José Barahona

Bibliografia

Livros:

Internet:

CINEMA DO BRASIL. Alma Clandestina. Disponível no endereço: http://www.cinemadobrasil.org.br/filme/?titulo=alma-clandestina-2018&ref=127
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Alma Clandestina. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/alma-clandestina/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.