Aos Olhos de Ernesto (Em Produção)

Sinopse

Aos olhos de Ernesto conta a história de um velho fotógrafo que está ficando cego e tenta conviver com as limitações da velhice. E o que Ernesto descobre é que ser velho pode não ser apenas aprender a conviver com as perdas, com a solidão, com a memória ou com a falta dela. Ser velho pode ser também divertir-se com a companhia dos seus fantasmas, deliciar-se com as imagens borradas da cegueira, rejuvenescer com a frescura da convivência com uma jovem menina que descobre a vida, reencontrar velhas amizades. E, ainda, perceber que a vida e o amor são possíveis, também, aos 80 anos.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Aos Olhos de Ernesto que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Ana Luiza Azevedo
Roteiro: Ana Luiza Azevedo e Vicente Moreno
Produção: Nora Goulart
Empresa Produtora: Casa de Cinema de Porto Alegre

Bibliografia

Livros:

Internet:

CINEMA DO BRASIL. Aos Olhos de Ernesto. Disponível no endereço: http://www.cinemadobrasil.org.br/filme/?titulo=aos-olhos-de-ernesto-2019&ref=109. Acesso em: 29 de junho de 2018.
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Aos Olhos de Ernesto. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/aos-olhos-de-ernesto/

Print Friendly, PDF & Email

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.