Até que a sorte nos separe 3 (2015)

Sinopse

POSTER Ate que a sorte nos separe 3Depois de perder a herança da família em Las Vegas, Tino se vira como pode para ganhar um trocado. Sua sorte muda quando ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil e descobre que sua filha Teté e o rapaz se apaixonaram. Tino ganha um emprego na corretora do milionário, mas consegue quebrar a empresa e provocar a desvalorização de ações brasileiras na Bolsa, levando a economia do país ao colapso. Agora, ele precisa administrar uma crise nacional, além de realizar um casamento digno para a filha.

Teté, filha de Tino e Jane, começa a namorar o herdeiro de um empresário riquíssimo e famoso do Rio de Janeiro. Ao saber da notícia, Tino coloca em prática um plano para tentar, de uma vez por todas, estabilizar a situação financeira da família.

Tino acredita que uma pessoa tem três chances de ficar rica nessa vida: 1) nascendo rica, 2) tirando a sorte no jogo ou em uma herança ou 3) casando-se com um milionário – e como ele já nasceu devendo e desperdiçou duas vezes a sorte grande, resta agora casar Teté com um bom herdeiro!

Elenco

Leandro Hassum …. Tino
Camila Morgado …. Jane
Kiko Mascarenhas …. Amauri
Bruno Gissoni …. Tom
Julia Dalávia …. Teté
Leonardo Franco …. Rique
Aílton Graça …. Adelson
Henry Fiuka …. Juninho
Ana Julia Freitas …. Vitória
Emanuelle Araújo …. Malu de Carmo

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Até que a sorte nos separe 3 (2015) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Roberto Santucci e Marcelo Antunez
Roteiro: Paulo Cursino
Produtores: Caio Gullane, Fabiano Gullane e Debora Ivanov
Coprodutores Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu
Assistente de Produção:
Direção de Fotografia:
Operador de Câmera:
Assistente de Câmera:
Diretor de Arte:
Desenho de Produção:
Figurinista:
Cenografia:
Montador:
Som:
Edição de Som:
Empresa Produtora: Gullane
Empresa Coprodutora: Globo Filmes | Paris Produções | Miravista | RioFilme
Empresa Distribuidora: Downtown | Paris

Bibliografia

Livros:

. . : , .

Internet:

.

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.