Aurora 1964 (2017)

Sinopse

Um país em crise da democracia, marcado por conflitos políticos e sociais, é o pano de fundo das narrativas do cotidiano de personagens que tiveram a vida atingida pelo regime militar instalado com o golpe de 1964.

Aurora 1964 é um exercício de memória, que constrói pontes entre épocas da história brasileira dos séculos XX e XXI. É um registro sobre vidas recompostas, constituídas por desvios e atravessadas pela imprevisibilidade das dinâmicas políticas do presente e do passado.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Aurora 1964 (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Diego Di Niglio

Brasil, 2017, 110’

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Aurora 1964. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/aurora-1964/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.