Copa 181 (2017)

Trailer

Sinopse

Taná (Carlos Takeshi) vive com a esposa Eros (Simone Mazzer) em Copacabana, no Rio de Janeiro. Enquanto ele trabalha numa pequena loja de materiais de construção, ela dedica-se à carreira de cantora de ópera. Aparentemente a rotina do casal segue seu curso até que um espaço, onde trabalha a travesti Kika (Silvero Pereira), afeta gradualmente a vida dos protagonistas.

Em seu primeiro longa-metragem, realizado 100% de forma independente, o diretor Dannon Lacerda dá continuidade às investigações poéticas sobre as pulsões humanas presentes nos seis curtas-metragens que realizou de 2009 a 2014.

Elenco

Carlos Takeshi
Simone Mazzer
Silvero Pereira
Caetano O`Maihlan
Gabriel Canella

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Copa 181 (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Dannon Lacerda
Roteiro: Dannon Lacerda
Direção de produção: Marina Trindade
Produção: Cabaré Filmes e Produções Culturais

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Copa 181. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/copa-181/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.