De onde eu te vejo (2015)

Trailer

Sinopse

POSTER De onde eu te vejoDe Onde Eu Te Vejo é uma divertida comédia romântica que conta a história de amor de um casal através de sua separação. A história de um amor que muda, confundindo-se com uma cidade em constante mutação. Um mapa afetivo sobre os lugares que contam nossas histórias de amor. Ana e Fábio eram casados há quase 20 anos e acabaram de se separar. Fábio passa a morar no apartamento que fica justamente do outro lado da rua. Para agravar o isolamento de ambos, Manoela, filha do casal, está de mudança para outra cidade, levada pela faculdade. Inseridos na metrópole pulsante que é São Paulo, o casal terá que aprender a viver sua nova vida.

O longa tem direção de Luiz Villaça, realizador de filmes como O Contador de Histórias, Cristina quer casar (2003) e Por trás do pano (1999), além da série de TV Retrato Falado. O roteiro é de Leonardo Moreira e Rafael Gomes.

Elenco

Denise Fraga …. Ana Lúcia
Domingos Montagner …. Fábio
Manoela Aliperti …. Manoela
Marisa Orth …. Olga
Juca de Oliveira …. Afonso
Fúlvio Stefanini …. Hélio
Laura Cardoso …. Yolanda
Laila Zaid …. Fernanda
Théo Werneck …. Kleber
Marcello Airoldi …. Marcelo

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de De onde eu te vejo (2015) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Diretor: Luiz Villaça
Roteiro: Leonardo Moreira e Rafael Gomes
Produção: Denise Gomes e Paula Cosenza
Produção Executiva: Marcelo Torres
Produtor Associado: Cacá Diegues
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Direção de Arte: Vera Hamburger e Luana Demange
Figurino: Verônica Julian
Montagem: Marcola Marinho
Som Direto: Luciano Raposo
Coprodução: Globo Filmes | Bossa Nova Films
Distribuição: Warner Bros.

Bibliografia

Internet:

DE ONDE EU TE VEJO – SITE OFICIAL. http://www.deondeeutevejofilme.com.br/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.