Deslembro (2018)

Sinopse

História de Joana, uma adolescente que se alimenta de literatura e rock. Ela mora em Paris com a família, quando a anistia é decretada no Brasil, final de 79. De um dia para o outro, organiza-se a volta para o país do qual mal se lembra. No Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e onde seu pai desapareceu nos porões do DOPS, seu passado ressurge. Nem tudo é real, nem tudo é imaginação, mas ao lembrar, Joana escreve sua própria história no presente, na primeira pessoa.

Deslembro, filme dirigido por Flavia Castro vai representar o Brasil lindamente no Festival de Veneza deste ano.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Deslembro (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Flavia Castro
Distribuição: Imovision

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Deslembro. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/deslembro/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.