Deus me Livre ou o Dia em que o Diabo Decidiu Devolver o Inferno (2001)

Sinopse

O diabo, cansado de ser superado na maldade pelo homem, resolve ir até o céu para devolver o inferno a Deus. O paraíso é uma fazenda, Deus um coronel. Entre um pedaço e outro de broa, Deus e o diabo conversam sobre a situação da humanidade.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Deus me Livre ou o Dia em que o Diabo Decidiu Devolver o Inferno (2001) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Alexei Divino
Roteiro: Alexei Divino e Alexis Parrot
Produção: Alexei Divino, Iuri Girardi, Marcos Pimentel e Cristiano Rodrigues
Direção de Fotografia: Tiago Scorza
Montagem: Wanda Ribeiro
Direção de Arte: Heleno Polisseni
Som Direto: Yan saldanha
Edição de som: Albert Benedito
Figurino: Marcos Marinho

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Deus me Livre ou o Dia em que o Diabo Decidiu Devolver o Inferno (2001). Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/deus-me-livre-ou-o-dia-em-que-o-diabo-decidiu-devolver-o-inferno/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.