Exodus – De onde eu vim não existe mais (2017)

Sinopse

Acompanhando as jornadas de seis refugiados, Napuli, Tarcha, Bruno, Dana, Nizar e Lahtow, esta é uma observação sobre o estado do mundo frente à crise dos refugiados que se espalhou por todo o planeta, visto que cada vez mais pessoas deixam seus lares para fugirem de motivos diversos como guerras e epidemias, buscando um porto seguro para recomeçar suas vidas.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Exodus – De onde eu vim não existe mais (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Hank Levine
Roteiro: Hank Levine
Produção: O2 Filmes | Hank Levine Film
Coprodução: WDR, RBB, Claraluz Filmes, Globo Filmes, Globo News
Distribuição: O2 Filmes | Paris Filmes

Gênero: Documentário
Lançamento: 28/09/2017

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Exodus – De onde eu vim não existe mais. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/exudos

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.