Híbridos, Os Espíritos do Brasil (2017)

Sinopse

Híbridos, Os Espíritos do Brasil desvela um dos grandes assuntos da nossa geração – a espiritualidade está em voga em nossa sociedade e o seu epicentro é o Brasil. Desde a maior procissão católica do mundo a um desconhecido ritual indígena no Mato Grosso, de passes de cura em centros espíritas a novos rituais com ayahuasca em São Paulo, o documentário revela os laços fraternos entre curandeiros, xamãs, místicos, devotos e iniciados. Sem comentários ou entrevistas, o filme é uma jornada musical através dos diversos rituais, enquanto tece, aos poucos e meticulosamente, um novo ritual – um ritual cinematográfico.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Híbridos, Os Espíritos do Brasil (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Priscilla Telmon e Vincent Moon
Produção: Fernanda Abreu, Priscilla Telmon e Vincent Moon
Fotografia: Priscilla Telmon e Vincent Moon
Montagem: Priscilla Telmon e Vincent Moon
Empresas Coprodutoras: Feever Filmes | Samba Filmes
Empresa Distribuidoira: Descoloniza Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

DESCOLONIZA FILMES. Híbridos, Os Espíritos do Brasil. Disponível no endereço: http://www.descolonizafilmes.com/portfolio-item/hibridos-os-espiritos-do-brasil/
HÍBRIDOS – SITE OFICIAL. Híbridos, Os Espíritos do Brasil. Disponível no endereço: http://hibridos.cc/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Híbridos, Os Espíritos do Brasil. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.