Não se aceitam devoluções (2018)

Trailer

Trailer:

Teaser:

Sinopse

Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca logo parte parte para os Estados Unidos, na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

Dirigido por André Moraes, o longa é um Remake brasileiro da comédia mexicana de 2013, No Se Aceptan Devoluciones.

A versão brasileira de Não Aceitamos Devolução tem no elenco a atriz cubana Laura Ramos no papel de Brenda e a jovem revelação Manuela Kfouri como Emma, além de Jarbas Homem de Mello e Zéu Britto. O roteiro adaptado leva a assinatura de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. A produção é da Total Entertainment em coprodução com a Fox International Productions, com a mexicana Alebrije e com a Mistika.

Elenco

Leandro Hassum …. Juca Valente
Laura Ramos
Will Roberts
Hsu Chien Hsin
Manuela Kfouri …. Emma
Jarbas Homem de Mello
Zéu Britto

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Não se aceitam devoluções (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: André Moraes
Roteiro: Guillermo Ríos
Roteiro adaptado: Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn
Produção: Thiago Da Costa
Empresa Produtora: Total Entertainment
Coprodução: Fox International Productions | Alebrije Producciones | Mistika
Empresa Distribuidora: Fox Film do Brasil

Bibliografia

Livros:

Internet:

ANCINE – AGÊNCIA NACIONAL DO CINEMA. Não se aceitam devoluções. Disponível no endereço: https://www.ancine.gov.br/pt-br/brasil-nas-telas/n-o-se-aceitam-devolu-es-0
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Não se aceitam devoluções. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/nao-se-aceitam-devolucoes/

Print Friendly, PDF & Email

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.