Navios de Terra (2017)

Trailer

Sinopse

Há anos a montanha é deslocada entre dois países – Brasil e China. Rômulo, ex-minerador e agora marinheiro, segue levando parte da montanha e vai ao encontro de outra. Na imensidão do mar, ele conhece outros viajantes, e em momentos febris encontra as memórias e o espírito da terra.

Num cotidiano atravessado por outras línguas que ele não fala, mesmo sem entender, as conversas em desencontro acontecem.

Em 2018, o filme Navios de Terra, dirigido por Simone Cortezão, foi selecionado para compor a programação da 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes; da 17ª Mostra do Filme Livre, entre outros eventos.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Navios de Terra (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Simone Cortezão

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Navios de Terra (2017). Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/navios-de-terra/

Print Friendly, PDF & Email

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.