O Vampiro da Ocupação (2016)

Sinopse

Oswaldo é um vampiro que de súbito se vê retornando à condição de humano. Sem saber como agir, Oswaldo se encrenca com o jovem Carlão, que protege a ocupação da invasão do vampiro.

O filme recebeu a premiação de Melhor Filme pelo Júri Popular na Segunda Edição da Mocina 2017 (Mostra de Cinema e Audiovisual do Iad).

Elenco

Luan Damazio
Alvaro Pedro

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de O Vampiro da Ocupação (2016) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Bruna Schelb Correa
Roteiro: Bruna Schelb Correa
Produção Executiva: Yammaris Oliveira
Direção de Produção: Yammaris Oliveira e Gabriel Souza
Direção de Fotografia: Felipe Monteiro
Concepção Sonora: Fabiana Panini e Yammaris Oliveira
Direção de Arte: Natalia Reis
Montagem e Trilha Musical: Gabriel Souza

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. O Vampiro da Ocupação. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/o-vampiro-da-ocupacao/
PRIMEIRO PLANO 2017. O Vampiro da Ocupação. Disponível no endereço: http://primeiroplano.art.br/2017/portfolio/o-vampiro-da-ocupacao/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.