Ontem Havia Coisas Estranhas no Céu

Sinopse

Trata-se de uma ficção que pauta o cotidiano de uma família na qual inúmeros fatores são inquietantes: o pai fica desempregado, os integrantes precisam mudar de casa, a mãe é abduzida, e a vida continua como se nada houvesse acontecido.

Ontem Havia Coisas Estranhas no Céu é um work in progress e está na Mostra Futuro Brasil do Festival de Cinema de Brasília.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Ontem Havia Coisas Estranhas no Céu que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção:
Produção: Sancho & Punta
Distribuição: Vitrine Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Ontem Havia Coisas Estranhas no Céu. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/ontem-havia-coisas-estranhas-no-ceu/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.