Os Incontestáveis (2016)

Trailer

Sinopse

Road movie, escrito por Alexandre Serafini e Saulo Ribeiro, os destemidos irmãos Belmont (Bel) e Maurício (Mau), interpretados por Fabio Mozine (fundador da banda Mukeka di Rato) e Williams Alves-Just (guitarrista da banda The Muddy Brotheres), viajam pelas estradas do Espírito Santo em busca de um Maverick 77, carro que pertenceu ao pai desaparecido deles – de quem não têm notícia há anos. A bordo de um Opala, os irmãos partem de Vila Velha numa jornada pelo litoral e pelo interior, até chegarem a Cotaxé, distrito de Ecoporanga, no extremo noroeste do Estado. À medida que Bel e Mau cruzam o Espírito Santo, a história deles se mistura às histórias dos locais por onde passam, conduzindo-os por caminhos inusitados.

A jornada leva os dois aventureiros até uma região de conflitos de terras e fronteiras, onde o destino dos irmãos entrará em rota de colisão.

O elenco do filme traz também atores consagrados, como Tonico Pereira, Fernando Teixeira e Markus Konka. Com participação especial de Kelly Crifer e Leo Pyrata (Leonardo Gama).

O roteiro de Os Incontestáveis é uma parceria entre o diretor Alexandre Serafini e o escritor Saulo Ribeiro, que assina o livro homônimo.

Elenco

Fabio Mozine …. Belmont
Williams Alves-Just (Will Just) …. Maurício
Fernando Teixeira …. Velho
Tonico Pereira …. Lobo
Kelly Crifer …. Moça
Markus Konká …. Doca
Leo Pyrata …. João
Marcio Miranda …. Jorge
Reginaldo Secundo …. Poeta

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Os Incontestáveis (2016) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Alexandre Serafini
Roteiro: Alexandre Serafini e Saulo Ribeiro
Produtora Executiva: Ursula Dart
Produção: Ursula Dart
Diretor de Fotografia: William Sossai
Diretora de Arte: Joyce Castello
Diretor de Produção: Bob Redins
Som Direto: Leonardo Gomes
Assistente de Direção: Gabriele Stein
Figurino: Luiza Fardin
Montagem: Natara Ney
Empresa Produtora: Horizonte Líquido | Ladart Filmes

Patrocínio: Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult-ES)
Apoio: Croma Produções e Rede Marcela

Bibliografia

Livros:

RIBEIRO, Saulo. Os Incontestáveis. : , .

Internet:

FACEBOOK OFICIAL. Os Incontestáveis. Disponível no endereço: https://www.facebook.com/OsIncontestaveis/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Os Incontestáveis. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/os-incontestaveis/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.