Para Sempre Chape (2018)

Trailer

Sinopse

Para sempre Chape conta a história de um time de futebol de Santa Catarina, Brasil. Com a maior paixão pelo futebol do planeta, esse clube pequeno tinha conseguido fazer a incrível façanha de subir da quarta série do futebol brasileiro para a primeira série do país. Em 28 de novembro, quando o time voava para a Colômbia para disputar a final do torneio Sul-Americano de futebol, seu avião caiu poucos minutos antes de chegar ao destino. A tragédia que levou a vida de 71 pessoas deixou de luto o mundo todo. A história deste clube não parou e, em homenagem às vítimas e aos sobreviventes da tragédia, hoje o Clube procura renascer.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Para Sempre Chape (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Luis Ara Hermida
Roteiro: Luis Ara Hermida
Empresa Produtora: Trailer Filmes
Distribuição: Arcoplex

Gênero: Documentário
Duração: 74 min.

Bibliografia

Livros:

Internet:

ANCINE. Para Sempre Chape. Disponível no endereço: https://www.ancine.gov.br/pt-br/brasil-nas-telas/para-sempre-chape
ARCOPLEX. Para Sempre Chape. Disponível no endereço: https://arcoplex.com.br/filme/para-sempre-chape-2/?lang=022
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Para Sempre Chape. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.