Pazucus: A Ilha do Desarrego (2017)

Trailer

Sinopse

A ilha é, por excelência, um território perturbado. Pedaço de terra desligado do continente ou território que emerge dos abalos advindos do centro do mundo: voltar a se integrar ao mar é o fantasma que ronda todas as ilhas.

Oréstia & Omar buscam harmonizar sua relação em um acampamento e se veem, gradualmente, oprimidos pela natureza que de paradisíaca vai se tornando infernal. Paralelamente, dentro do intestino de Carlos, monstros fecais preparam-se para seu fim. Essa confusão estomacal faz dele uma presa fácil para o obsessivo Dr. Roberto.

Elenco

Marcel Mars
Gurcius Gewdner
Priscilla Menezes
Ligia Marina
Hector B. Braga
Garganta

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Pazucus: A Ilha do Desarrego (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Gurcius Gewdner
Roteiro: Gurcius Gewdner
Produção: Cavi Borges, Kapel Furman, Gurcius Gewdner, Sune Rolf Jensen, Jw Kielwagen, Lígia Marina, Marcel Mars, Aristides Rudnick, Garganta Silva, Zimmer

2017 – Fic – 111′

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Pazucus: A Ilha do Desarrego. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/pazucus-ilha-do-desarrego/

Print Friendly, PDF & Email

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.