Pontos corridos (2017)

Sinopse

Pouco antes de viajar, Julio se encontra com o pai. Ele não está bem. Pai e filho conversam sobre a vida. À caminho do aeroporto, Julio vê luz no fim do túnel e se permite um pouco de alegria.

Pontos corridos, dirigido por Julio Bezerra, foi selecionado para a programação da Mostra Panorama na 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Pontos corridos (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Julio Bezerra

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Pontos Corridos. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/pontos-corridos/
MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES. Pontos Corridos. Disponível no endereço: http://mostratiradentes.com.br/programacao/filme/656/. Acesso em: 05 de janeiro de 2017.

Print Friendly, PDF & Email

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.