Sal de Prata (2005)

Sinopse

Cátia (Maria Fernanda Cândido) é uma bem-sucedida economista, que ganha a vida no mercado financeiro e está apaixonada por Veronese (Marcos Breda), um mal-sucedido cineasta que tem uma pequena loja de revelações fotográficas e faz curtas quando consegue. Assim como Veronese não se interessa pelas transações financeiras de Cátia, esta não faz muita questão de se relacionar com o universo cinematográfico. Até que um inesperado golpe do destino força Cátia a penetrar no mundo do cinema, que para ela é misterioso e cheio de armadilhas, e tentar conhecer melhor a obra de Veronese.

Filme é dirigido por Carlos Gerbase.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Sal de Prata (2005) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Diretor: Carlos Gerbase

Bibliografia

Fontes de Referência

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Sal de Prata. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/

Print Friendly, PDF & Email

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.