Sem Título #4: Apesar dos Pesares, na Chuva há de Cantares (2018)

Sinopse

Choves; mas ainda assim, canta. Sob o mote simbólico da metáfora meteorológica, uma constelação poética de montagem found footage, com trechos de 98 filmes e 8 versões de uma canção. Da série Apontamentos para uma AutoCineBiografia (em Regresso).

Em 2018, o filme Sem Título #4: Apesar dos Pesares, na Chuva há de Cantares, dirigido por Carlos Adriano, foi selecionado para a programação da Mostra Competitiva Brasileira de Curtas-metragens na É Tudo Verdade 2018.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Sem Título #4: Apesar dos Pesares, na Chuva há de Cantares (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Carlos Adriano

Brasil/SP, 2018, 27 min.

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Sem Título #4: Apesar dos Pesares, na Chuva há de Cantares. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/sem-titulo-4-apesar-dos-pesares-na-chuva-ha-de-cantares/
É TUDO VERDADE 2018. Sem Título #4: Apesar dos Pesares, na Chuva há de Cantares. Disponível no endereço: http://etudoverdade.com.br/. Acesso em: 05 de abril de 2018.

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.