Ser Tão Velho Cerrado (2018)

Trailer

Sinopse

Preocupados com o fim do Cerrado no estado de Goiás, os moradores da Chapada dos Veadeiros buscam alternativas de desenvolvimento para sua região. A elaboração de um plano de manejo os desafia a conciliar interesses aparentemente incompatíveis, abrindo um diálogo necessário entre a comunidade científica, agricultores familiares, grandes proprietários de terra e defensores do meio ambiente.

Ser Tão Velho Cerrado é um filme do diretor André D’Elia.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Ser Tão Velho Cerrado (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: André D’Elia

Bibliografia

Livros:

Internet:

ECO FALANTE. http://ecofalante.org.br/filme/sertao-velho-cerrado
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Ser Tão Velho Cerrado. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/ser-tao-velho-cerrado/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.