Temporada (2018)

Sinopse

Juliana está se mudando de Itaúna, no interior do estado, para a periferia de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para trabalhar no combate a endemias na região.

Temporada, escrito e dirigido por André Novais Oliveira, teve sua exibição no Festival de Locarno, na Suíça. O filme foi muito elogiado pela imprensa, que considerou o filme autêntico ao tratar um tema tão recorrente na vida dos brasileiros.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Temporada (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: André Novais Oliveira
Roteiro: André Novais Oliveira
Distribuição: Vitrine Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Temporada. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/temporada/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.