Tinta bruta

Teaser

Sinopse

O jovem Pedro (Shico Menegat) vive um momento complicado, ele responde a um processo criminal ao mesmo tempo em que precisa lidar com a mudança da irmã, sua única amiga. Como forma de catarse, ele assume o codinome GarotoNeon e passa a se apresentar anonimamente na internet dançando nu na escuridão do seu quarto, coberto apenas por uma tinta fluorescente.

Elenco

Shico Menegat …. Pedro

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Tinta bruta que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Marcio Reolon e Filipe Matzenbacher
Empresa Distribuidora: Vitrine Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

ANCINE – AGÊNCIA NACIONAL DO CINEMA. Cinema brasileiro tem presença marcante no 68º Festival de Cinema de Berlim. Disponível no endereço: https://www.ancine.gov.br/pt-br/sala-imprensa/noticias/cinema-brasileiro-tem-presen-marcante-no-68-festival-de-cinema-de-berlim. Acesso em: 15 de fevereiro de 2018.
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Tinta bruta. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/tinta-bruta/

Print Friendly, PDF & Email

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.