Um Filme de Baixo Orçamento

Sinopse

Há anos, o Instituto Brasileiro de Ciências Alternativas e de Segunda Importância atua nos experimentos científicos mais ousados do país.

Em 2018, o filme Um Filme de Baixo Orçamento, dirigido por Paulo Leierer, foi selecionado para a programação da Mostra Competitiva de Curtas-metragens Brasileiros na 46º Festival de Cinema de Gramado.

Elenco

Marcello Airoldi
Ana Paula Dias
Daniel Dottori
Lecio Rabello

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Um Filme de Baixo Orçamento que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Paulo Leierer
Roteiro: Paulo Leierer
Produção Executiva: Paula Garcia
Direção de Fotografia: Cesar Ishikawa
Direção de Arte: Mario Surcan
Trilha Musical: De arquivo
Montagem: Camila Gutierrez
Desenho de Som: Vitor Motter
Empresa Produtora: Toca Dos Filmes

Brasil | SP | 13 min.

Bibliografia

Livros:

Internet:

46º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO. Disponível no endereço: http://www.festivaldegramado.net/. Acesso em: 10 de agosto de 2018.
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Um Filme de Baixo Orçamento. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/um-filme-de-baixo-orcamento/

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.