Um namorado para minha mulher (2016)

Trailer

Sinopse

POSTER Um Namorado para minha MulherChico quer terminar o seu casamento com Nena, mas não tem coragem. Nena é muito critica e brava. E Chico é o famoso bundão. Por medo de encarar sua esposa, ele tem a brilhante ideia de contratar um amante profissional para conquistá-la.

Nena está sem trabalhar e seu mau humor está enlouquecendo seu marido, Chico. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de se separar, Chico tem uma ideia inusitada: contratar um amante para sua mulher, para que ela mesma resolva acabar com o casamento. Para tirar Nena de casa e promover seu encontro com o conquistador profissional (cujo codinome é Corvo), Chico pede a um amigo para contratá-la como apresentadora de um programa online – concordando até mesmo em pagar seu salário. O plano de Chico começa a dar errado quando Nena, com suas opiniões ácidas e certeiras, se torna um grande sucesso da Internet. As mudanças profissionais – e as investidas românticas de Corvo – fazem com que Nena se sinta de bem com a vida e atraente. Gradualmente, Nena volta a ser a mulher linda e interessante, por quem Chico havia se apaixonado. Agora Chico precisa demitir Corvo e salvar seu casamento, antes que seja tarde demais.

Elenco

Ingrid Guimarães …. Nena
Caco Ciocler …. Chico
Domingos Montagner …. Corvo
Miá Mello …. Graça
Paulo Vilhena …. Gastão
Marcos Veras …. Veloso
Leticia Colin …. Mariana

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Um namorado para minha mulher (2016) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Júlia Rezende
Roteiro: Lusa Silvestre e Júlia Rezende
Produção: Diane Maia
Coprodutores: Marcio Fraccaroli e Sandi Adamiu
Produção Executiva: Renata Rezende
Direção de Arte: Marghe Penacchi
Direção de Fotografia: Dante Belluti
Figurino: Andrea Simonetti
Coprodução: Paris Produções | Globo Filmes
Empresas Distribuidoras: Downtown Filmes | Paris Filmes

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.