Uma espécie de família (2017)

Sinopse

Malena é uma médica de classe média de Buenos Aires determinada a se tornar mãe. Ela viaja sozinha para o interior da Argentina com o objetivo de adotar um recém-nascido e, na viagem, confronta diversos limites morais que a fazem se questionar até onde é capaz de chegar para formar a família que deseja.

Uma Espécie de Família (Una Especie de Familia, em espanhol) é um filme de coprodução Brasil/Argentina e teve estreia mundial em 08 de setembro de 2017. O lançamento no Brasil se deu 6 meses depois, exatamente no dia 08 de março de 2018, dia mundial das mulheres. Com direção de Diego Lerman (Refugiado, O Olhar Invisível) o drama possui em seu elenco principal Bárbara Lennie, Daniel Aráoz e Claudio Tolcachir.

Elenco

Bárbara Lennie
Daniel Aráoz
Claudio Tolcachir
Yanina Ávila
Paula Cohen

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Uma espécie de família (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Diego Lerman
Empresa Distribuidora: Pandora Filmes

PAÍS: Alemanha | Argentina | Brasil | Dinamarca | França | Polônia

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Uma espécie de família. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/uma-especie-de-familia/
PANDORA FILMES. Uma espécie de família. Disponível no endereço: http://www.pandorafilmes.com.br/filmes/uma-especie-de-familia/

Print Friendly, PDF & Email

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.