Você não sabe quem eu sou (2018)

Trailer

Sinopse

Nasi sempre foi um cara controverso. Desde seus tempos de Ira! nos inícios dos anos 1980, seu nome figura entre os mais talentosos e também mais encrenqueiros da cena brasileira.

O diretor Alexandre Petillo acompanhou o artista durante quatro anos para tentar entender o personagem. Dentro desse período de tempo, podemos ver o fim da sua fase mais agressiva, o início da era paz e amor e o duro processo que o levou a fazer as pazes com seu parceiro Edgard Scandurra.

Elenco

Nasi
Edgard Scandurra
Selton Mello
Airton Valadão Jr.
André Barcinski
Lobão
Johnny Boy
Vagner Garcia
Baba King
Mauro Beting
Ricardo Gaspa

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Você não sabe quem eu sou (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Alexandre Petillo, Rodrigo Cardoso e Rogério Corrêa
Roteiro: Rita de Podestá e Vitor Pamplona
Montagem: Rafael Armbust e Alexandre Petillo
Câmera: Roberto Kunamoto

Brasil | Doc | 120 min. | 2018

Bibliografia

Internet:

IN-EDIT BRASIL. Você não sabe quem eu sou. Disponível no endereço: http://www.in-edit-brasil.com/Voc%C3%AA-N%C3%A3o-Sabe-Quem-Eu-Sou-film.html?pelId=703&edId=54

Sobre História do Cinema Brasileiro

Site do História do Cinema Brasileiro.