fbpx

10 Horas para o Natal (2020)

Com direção de Cris D´Amato (de Linda de Morrer e S.O.S Mulher ao Mar) e roteiro original de Bia Crespo e Flávia Guimarães, o filme traz a história de Marcos Henrique (Luis Lobianco), ex-marido da médica obstetra Sônia (Karina Ramil), que está sempre reclamando do seu jeito preguiçoso, é o pai divertido e engraçado de Julia, de 11 anos (Giulia Benite, de Turma da Mônica – Laços), Miguel, de 9 (Pedro Miranda, do The Voice Kids), e Bia, 7 (Lorena Queiroz, da novela Carinha de Anjo), três crianças espertas e apaixonadas pelas festas de fim de ano da família Silva.

Cansados de passar noites de Natal sem graça na casa da tia desde a separação dos pais, os irmãos Julia, Miguel e Bia bolam um plano para tentar reunir novamente a família e celebrar a chegada do ‘Bom Velhinho’. Mas para isso eles terão que organizar eles mesmos o Natal da família e ainda enfrentar um vilão, que está contra eles e não perdoa nem criancinhas: o tempo. É que só faltam 10 horas para o Natal!

O trio, que vive brigando por tudo, percebe que vai ter que se unir se quiser fazer o plano dar certo. Eles então decretam uma trégua e partem sozinhos para a rua mais movimentada de São Paulo, a 25 de Março, considerada o maior centro comercial a céu aberto da América Latina. E, claro, se metem em altas confusões e vivem aventuras divertidas e perigosas pela cidade. Depois desse dia, a vida deles nunca mais será a mesma!

Com distribuição da Paris Filmes, 10 Horas Para o Natal terá lançamento exclusivo nas salas de cinema de todo o Brasil no dia 03 de dezembro de 2020.

Luis Lobianco …. Marcos Henrique
Giulia Benite …. Julia
Pedro Miranda …. Miguel
Lorena Queiroz …. Bia
Karina Ramil …. Sônia
Jandira Martini …. Dona Nena

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de 10 Horas para o Natal (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Cris D’Amato
Roteiro: Bia Crespo e Flávia Guimarães
Produção: Sandi Adamiu e Márcio Fraccaroli
Produtora Executiva: Renata Rezende
Distribuição: Downtown Filmes | Paris Filmes

Brasil | Comédia | cor | min. | 2020

Livros:

Internet:

EXIBIDOR. Paris Entretenimento inicia as gravações de ’10 Horas para o Natal’. Disponível no endereço: https://www.exibidor.com.br/noticias/industria/10657-paris-entretenimento-inicia-as-gravacoes-de-quot10-horas-para-o-natalquot
FILMEB. 10 Horas para o Natal. Disponível no endereço: http://www.filmeb.com.br/calendario-de-estreias/10-horas-para-o-natal
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. 10 Horas para o Natal. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/10-horas-para-o-natal/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “10 Horas para o Natal (2020)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.