fbpx

11010 (2018)

Ada e Eovn vivem em uma cidade abandonada, cercados por uma natureza artificial e digital. Será que o amor também é um código binário?

Um ensaio poético sombrio sobre relacionamentos no século XXI. A cidade e o ciberespaço como cenários de uma jornada inacabada. Ada e Evon mordem a pizza e são expulsos de um paraíso artificial.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de 11010 (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Gabriela Monnerat e Rodrigo Amim
Fotografia: Mari Bley, Mari Pinto e Thiago Facina
Som: Mari Romano e Felipe Zenícola
Cor: Bernardo Brick
Música: Kuarasy o-berab, Elemento Estanho, Felipe Zenícola e Mari Romano

Brasil | Animação | cor | 8 min. | 2018 | RJ

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. 11010. Disponível no endereço: https://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/11010-2018/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “11010 (2018)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.