fbpx

34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Evento

De 22 de outubro a 04 de novembro de 2010, aconteceu a 34ª edição da tradicional Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Durante duas semanas, a 34ª Mostra exibe mais de 400 títulos dos mais variados países e de diversas cinematografias que estarão sendo exibidos em mais de 20 espaços, entre cinemas, museus e centros culturais espalhados pela capital paulista.

A seleção de filmes faz um apanhado do que o cinema contemporâneo mundial está produzindo e das principais tendências, temáticas, narrativas e estéticas produzidas em todo o mundo.

O Estranho Caso de Angélica, filme de Manoel de Oliveira coproduzido pela Mostra, abre o evento no próximo dia 21, no Auditório do Ibirapuera. Exposições de fotos de Wim Wenders e de storyboards originais de Akira Kurosawa também são destaques da programação.

Veja a programação completa no website oficil da 34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo acessando o link: http://br.mostra.org.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.