fbpx

44ª Mostra Internacional de Cinema terá cerca de 150 filmes em streaming com ingresso a R$6

Notícias

A organização da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo anunciou que, por conta da pandemia do novo coronavírus, a 44ª edição será online.

Os filmes serão exibidos entre 22 de outubro e 04 de novembro de 2020 através de uma plataforma de streaming com ingressos a um valor de R$ 6,00 (seis reais).

O serviço de exibição em streaming vai oferecer cerca de 150 filmes e está sendo desenvolvido pela mesma empresa responsável pela plataforma dos festivais de Toronto e Tribeca.

Os filmes também serão exibidos no Cine Belas Artes Drive-In – São Paulo – SP e nas plataformas do Cinesesc e Spcine. Master class, webnares e lives com profissionais da área do cinema também devem acontecer no evento.

A quantidade exata e os nomes dos títulos selecionados para a 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo serão anunciados em setembro de 2020.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.