fbpx

A cama ao alcance de todos (1969)

Sinopse

Comédia erótica com dois segmentos. Na primeira parte, mulher pega marido na cama com a empregada. Para evitar o divórcio ele promete ser fiel, porém descobre que sua promessa é muito difícil de ser cumprida. Na segunda, um músico aceita a estranha aposta em que terá que pagar um sanduíche caso não consiga conquistar uma estonteante mulher.

Filme dirigido Daniel Filho e Alberto Salvá

Elenco

Agildo Ribeiro
Irma Álvarez
Irene Stefania
Isabella
Mirian Muller
Flávio Migliáccio
Cláudio Cavalcanti
Milton Gonçalves
Daniel Filho
José Lewgoy
Glória Carvalho

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de A cama ao alcance de todos (1969) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Daniel Filho e Alberto Salvá

Bibliografia

Fontes de Referência:

CINEMATECA BRASILEIRA. http://www.cinemateca.org.br/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

3 comentários sobre “A cama ao alcance de todos (1969)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.