fbpx

A Cidade dos Piratas (2018)

Trailer

Sinopse

Um diretor de cinema se vê diante de uma situação complexa na produção de seu longa: o autor da história passa a negar os personagens principais da trama. Em uma tentativa desesperada de terminar o filme, ele decide contar seu drama, criando um labirinto caótico entre a ficção e a vida real.

Elenco

Laerte
Otto Guerra
Matheus Nachtergaele
Marco Ricca
Marcos Contreras
Luis Felipe Ramos

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de A Cidade dos Piratas (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Otto Guerra
Roteiro: Rodrigo Jhon, Laerte Coutinho, Thomas Créus e Otto Guerra
Produção Executiva: Marta Machado e Elisa Rocha
Direção de Fotografia: Marco Arruda
Direção de Arte: Pilar Prado e Laerte Coutinho
Montagem: Marco Arruda
Desenho de Som: Gogó Conteúdo Sonoro
Trilha Sonora Original: Matheus Walter
Empresa Produtora: Otto Desenhos Animados

Brasil | cor | 80 min. | 2018

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. A Cidade dos Piratas. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/a-cidade-dos-piratas/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.