fbpx

A Cisterna (2020)

Lorena (Fernanda Vasconcellos) é uma jornalista que recebe informações anônimas sobre um casos de pedofilia em Brasília, o que a faz denunciar o crime por meio da imprensa para polícia. Sem saber que acabaria mexendo com as pessoas erradas, Lorena é sequestrada pelo criminoso e colocada dentro de uma cisterna. Agora, ela precisará lutar para sobreviver enquanto enfrenta seus maiores medos e colocar o homem que a sequestrou atrás das grades.

Filme estrelado por Fernanda Vasconcellos e dirigido por Cristiano Vieira, já está disponível nas principais plataformas digitais (NetNow, Google Play, iTunes, OiTv, Vivo Play).

Fernanda Vasconcellos
Cristobal Tapia
Juan Alba
Luíza Castro

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de A Cisterna (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Cristiano Vieira
Roteiro: Cristiano Vieira
Produção: Andréa Glória e Cristiano Vieira
Produção Executiva: Bruno Caldas, Andréa Glória e Cristiano Vieira
Direção de Fotografia: Marconni Andrade
Montagem: Fred Fernandes e Cristiano Vieira
Música: Dudu Maia
Empresa Produtora: Studio 10 Filmes

Brasil | Suspense | cor | 110 min. | 2020

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. A Cisterna. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/a-cisterna/
STUD10. Disponível no endereço: http://www.stud10.com.br/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “A Cisterna (2020)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.