A história do homem Henry Sobel (2014)
A trajetória de Henry Sobel, um dos mais intrigantes líderes religiosos do Brasil, contada desde sua chegada ao país até os dias atuais, passando pela corajosa denúncia à falsa versão dos militares sobre a morte do jornalista Vladimir Herzog e pelo fatídico episódio do furto das gravatas, revelando luzes e sombras de um homem sábio e religioso, porém complexo e demasiadamente humano.
Henry Sobel
Luciano Huck
Alisha Sobel
Amanda Sobel
Anita Novinsky
Arthur Rotenberg
Heródoto Barbeiro
Juca Kfouri
Decio Milnitzky
Ivo Herzog
Audálio Dantas
Jack Terpins
Eva Blay
Arthur Rotenberg
Mário Rosa
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de A história do homem Henry Sobel que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: André Bushatsky
Roteiro: André Bushatsky
Produção Executiva:
Produção:
Assistente de Produção:
Direção de Fotografia:
Operador de Câmera:
Assistente de Câmera:
Diretor de Arte:
Desenho de Produção:
Figurinista:
Cenografia:
Montador:
Som:
Edição de Som:
Empresa Produtora: Twins Bushatsky Produções Cinematográficas
Empresa Coprodutora:
Empresa Distribuidora:
Livros:
. . : , .
Internet:
FACEBOOK. https://www.facebook.com/AhistoriadohomemHenrySobel