fbpx

A Superfície da Sombra (2018)

Trailer

Sinopse

O solitário Tony viaja até o extremo sul do país para um funeral. Ele acaba se atrasando e perde a cerimônia, mas conhece Blanca, com quem começa uma relação imprevista.

Repleta de mistério, a trama fala de Tony (Leonardo Machado), um homem solitário que viaja ao extremo sul do país para comparecer a um funeral. Ele chega tarde, perde a cerimônia, mas encontra Blanca (Giovana Echeverria), uma mulher com muitas histórias a serem reveladas.

Baseado no livro homônimo de Tailor Diniz, A Superfície da Sombra

No elenco, além de Giovana Echeverria e Leonardo Machado, destaca-se o ator uruguaio Cesar Troncoso, no papel de um intrigante dublê de coveiro e cantor de tangos.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de A superfície da sombra (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Paulo Nascimento
Roteiro: Paulo Nascimento
Empresa Produtora: Accorde Filmes
Distribuição: Panda Filmes

Bibliografia

Livros:

DINIZ, Tailor. A Superfície da SombraInternet:

FACEBOOK. A superfície da sombra. Disponível no endereço: https://www.facebook.com/asuperficiedasombra/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. A superfície da sombra. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/a-superficie-da-sombra/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

3 comentários sobre “A Superfície da Sombra (2018)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.