fbpx

A Suprema Felicidade (2010)

Sinopse

Sua história se passa na década de 50 e fala das descobertas de um rapaz dos 10 aos 18 anos de idade. A trama começa em 1945, com o fim da Segunda Guerra, e volta e avança no tempo para mostrar como os pais de Paulo se conheceram e anos depois se distanciaram. Sempre apoiado por seu avô, Paulo cresce, se apaixona, desilude-se e acerta as contas com a história da família.

Arnaldo Jabor dirigiu, depois do jejum de 20 anos sem lançar filmes, A Suprema Felicidade. O filme traz no elenco Marco Nanini, Dan Stulbach, Mariana Lima, Jayme Matarazzo, Elke Maravilha, João Miguel, Maria Flor, entre outros.

Elenco

Marco Nanini
Dan Stulbach
Mariana Lima
Jayme Matarazzo
Elke Maravilha
João Miguel
Maria Flor
Jorge Loredo

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de A Suprema Felicidade (2010) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Arnaldo Jabor

Prêmios

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “A Suprema Felicidade (2010)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.