fbpx

A Tradicional Família Brasileira Katu (2019)

Sinopse

Em 2007, foi produzido um ensaio fotográfico em reconhecimento aos povos originários Potiguaras, retratando doze adolescentes pertencentes ao Eleutério do Katu (RN). Doze anos depois o fotógrafo volta ao Katu em busca desses protagonistas, hoje já adultos, para saber sobre suas trajetórias pessoais e suas visões de mundo.

Elenco

Índios Potiguaras

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de A Tradicional família brasileira Katu (2019) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Rodrigo Sena
Roteiro: Rodrigo Sena
Produção: Arlindo Bezerra Bezerra
Direção de fotografia: Julio castro
Montagem: Rodrigo Fernandes
Trilha sonora: Tiquinha Rodrigues e Tony Gregorio
Empresas Produtoras: Ori Audiovisual | Aboca audiovisual

Local: Rio Grande do Norte

Brasil | 25 min. | HDTV | 2019 | RN

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. A Tradicional família brasileira Katu. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/a-tradicional-familia-brasileira-katu/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.