fbpx

Adriana Dias

Biografia

Formada em administração de empresas, Adriana Dias é sócia-diretora da ART A2 Consultoria Ltda., empresa especializada em projetos de capacitação voltada para o mercado do entretenimento com foco em negócios. Tem como parceiros a Fundação Getúlio Vargas, Rio, São Paulo e Manuas, PUC – Rio de Janeiro, Instituto Belas Artes em São Paulo, AIC – Academia Internacional de Cinema – SP, dentre outros. Idealizou e gerenciou e coordena o desenvolvimento dos cursos de Publishing Management, Fashion Business, Processos da Criação e da Produção, na FGV.

Idealizadora e coordenadora do curso Film & Television Business que, realizado em parceria com a FGV há 10 anos, é o único curso de Formação Executiva em Cinema e TV do Brasil. Com parceria em Los Angeles e Buenos Aires. Idealizadora e coordenadora junto com Letícia de Souza, sua sócia, dos cursos Bares & Restaurantes, Produção de TV na PUC-Rio e Gestão do Entretenimento na FGV Rio. Coordenadora dos cursos de cinema da FGV na Escola Magia do Cinema dentro do Pólo de Cinema de Paulínia – SP. Diretora de Conteúdo da TVi – TV Digital Interativa de Paulínia – SP.

Adriana Dias também é sócia fundadora do Pólo da Economia Criativa – (P.E.C). Trata-se de uma instituição voltada ao desenvolvimento de projetos na área da Economia Criativa, priorizando a capacitação de talentos, desenvolvimento de habilidades e tecnologia e a promoção de acesso à produção e distribuição de conteúdo.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.