fbpx

Águas de Romanza (2002)

Sinopse

No Sertão nordestino, uma menina sonha em conhecer a chuva. Sua avó, velha e doente, deseja realizar o sonho da neta. Um caixeiro viajante é a única esperança.

Este é o enredo de Águas de Romanza, filme rodado em 35mm, lançado no ano de 2002 e que tem direção de Glaucia Soares e Patrícia Baía.

Produção Valéria Cordeiro; Fotografia Juarez Pavelak; Roteiro Patrícia Baía; Edição Glaucia Soares; Som Direto Anderson Ferreira; Direção de Arte André Scarlazzari; Trilha original Mário Tadeu, Idson Ricart e Eugênio Leandro; Edição de som Trálogo.

Elenco

Leuda Bandeira
Michaela Farias Alves
Rodger Rogério

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Águas de Romanza (2002) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção:Glaucia Soares e Patrícia Baía
Roteiro: Patrícia Baía
Produção: Valéria Cordeiro
Direção de Fotografia:Juarez Pavelak
Direção de Arte: André Scarlazzari
Montagem: Glaucia Soares
Som Direto: Anderson Ferreira
Edição de som: Trálogo
Trilha original: Mário Tadeu, Idson Ricart e Eugênio Leandro

Galeria
[galkery]

Prêmios

2003 :: Troféu Carriço de Melhor Fotografia no Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora 2003

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.