fbpx

Alice & Só (2020)

Alice (Bruna Linzmeyer) é uma jovem apaixonada por música que, ao lado de seu melhor amigo Sócrates (Johnny Massaro), têm uma banda chamada Alice & Só, mas ainda não conseguiram alcançar o sucesso. Então eles decidem partir em busca do sucesso em uma viagem de carro até o Paraguai para se apresentar no maior festival de covers do mundo. Apesar da aventura, o caminho até o reconhecimento musical não será nada fácil. Ao longo da viagem, os dois jovens, acompanhados por Tinho, um ex-roqueiro, vivem muitas aventuras e fazem uma descoberta que muda suas vidas para sempre.

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Alice & Só (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Daniel Lieff
Roteiro: Matheus Souza e Álvaro Campos
Distribuição: 20th Century Studios

Brasil | Aventura, Comédia, Romance | cor | 86 min.

Classificação: 14 anos

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Alice & Só. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/alice-e-so/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]