fbpx

Alucinados (2009)

Sinopse

O filme Alucinados conta a história de Júlia (Monica Martelli), uma típica mulher de classe média, vítima de um sequestro relâmpago, consegue encontrar uma saída, usando toda a sua força e equilíbrio interior. Aprisionada no carro blindado de janelas escuras de seu marido (Tarcísio Filho), Julia se torna refém de Casé (Claudio Gabriel) e Sapeca (Sílvio Guindane), dois assaltantes que parecem estar em busca de dinheiro fácil para consumo imediato de drogas. Ao longo do sequestro, Julia começa a notar que um dos bandidos não está apenas atrás de dinheiro.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Alucinados (2009) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Roberto Santucci
Roteiro: Roberto Santucci
Produção: Roberto Santucci e Marcelo Antunez
Produção Executiva: Monique Cruz
Som: Bruno Espirito Santo
Fotografia: Juarez Pavelak
Direção de Arte: Iuri Paiva
Figurino: Luciana Gonçalves
Edição: Roberto Santucci e Pedro Duran
Co-produção: Panorama Filmes
Distribuição:

Título original: Alucinados
Gênero: Drama
Duração: 83 min.
Lançamento (Brasil): 2009

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Alucinados. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/alucinados/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Alucinados (2009)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.