fbpx

Amanhecer (2010)

Sinopse

Retrata as últimas horas de um jovem antes de assumir para o pai a homossexualidade. Ele enfrenta uma luta contra si próprio até conseguir contar para o pai que é gay. Sua coragem aumenta a partir de uma conversa (depoimentos) com amigos.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Amanhecer (2010) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Fernando Meirelles e Mariana Campos
Roteiro: André Tavares e Mariana Campos
Co-produção: Carolina Merat
Produção Executiva: Luis Carlos Nacimento
Fotografia: Julio C. Siqueira, Jussinar Teixeira
Direção de Arte: Camila Palmares, Igor Cesar
Edição de som: Bernardo Gebra
Ediçãp: Pedro Amaro, Victor Tigronez
Montagem: Davi Mira, Mariana Campos
Interpretação musical: Marcelo Camelo

Duração: 15 min.
Ano: 2010
Formato: Mini-DV
País: Brasil
Cor: Colorido

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Amanhecer (2010). Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/amanhecer/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.