fbpx

Amarração do Amor (2021)

Apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

Este filme fala de um conflito que nasce do amor. O amor de um pai e de uma mãe que querem impor suas tradições religiosas. Nada melhor que uma comédia para rirmos de nossas diferenças. Nosso país é muito sincrético, e a palavra da vez é tolerância. Como nosso elenco e equipe são formados por pessoas de diferentes religiões, de católicas a evangélicas, de espíritas a judeus, tratar do tema com humor tem sido tão divertido quanto respeitoso, diz a produtora Iafa Britz.

Dirigido pela cineasta Caroline Fioratti, o filme conta no elenco Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Bel Kutner e Cassio Pandolfh. O longa conta ainda com a participação especial de Berta Loran, Clementino Kelé e Giberto Marmorosh (in memoriam). Com roteiro de Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti, o longa-metragem tem produção da Migdal Filmes e coprodução da Fox Film do Brasil.

Bruno Suzano
Samya Pascotto
Ary França
Cacau Protásio
Malu Valle
Maurício de Barros
Lorena Comparato
Vinícius Wester
Bel Kutner

Cassio Pandolfh
Berta Loran
Clementino Kelé
Giberto Marmorosh (in memoriam)

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Amarração do Amor (2021) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Caroline Fioratti
Roteiro de Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti
Produção: Iafa Britz
Empresa Produtora: Migdal Filmes
Coprodução: Fox Film do Brasil

Brasil | Comédia | cor | min. | 2021

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Amarração do Amor. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/amarracao-do-amor/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Amarração do Amor (2021)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.