fbpx

Amor Perfeito (2005)

Sinopse

Pedro Vidani (Paulo Gorgulho) é um professor de Cinema da Escola de Belas Artes da UFMG que, viúvo, tem um filho de 10 anos e está em busca da mulher ideal. Ela surge na figura de Regina (Cláudia Mauro), uma repórter de TV que tem 30 anos e terminou recentemente um relacionamento. Em um passeio Pedro propõe a Regina que eles deixem de lado suas carências e vivam juntos, na tentativa de obter o amor perfeito. Porém o cotidiano logo surge como um grande entrave à felicidade do casal.

Elenco

Paulo Gorgulho
Cláudia Mauro
Patrícia Novaes
Larissa Bracher
Thais Garaip
Maria Olívia
Antônio Naddeo
Kimura Schettino
Gil Amâncio
Elvécio Guimarães
Ana Ester
Hélio Zoline
Juliana Pautilla
Suzana João
Paulo Autran Filho
Breno fonseca
Jefferson Fonseca
Juçara Costta
Lorelai Schneider
Adyr Assumpção
Maurício Tizumba
João de Paiva Lopes
Eliane Maris
Marcelo Campos
Belisário Barros
Leo Quintão
Lúcio Ventania
Vanessa Campos

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Amor Perfeito (2005) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Geraldo Magalhães

Brasil | cor | Ficção | MG | 87 min.

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Amor Perfeito. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/amor-perfeito/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.