fbpx

Amor só de Mãe (2018)

Sinopse

Amor só de Mãe conta a história de 3 mulheres encarceradas que reflete a realidade de um sistema social desigual. Nina, Lea e Elisabette são detentas da Cadeia Pública de Franca, no estado de São Paulo. O documentário acompanha o dia-a-dia dessas vidas e propõe uma reflexão sobre a dor das mães e filhas enquanto aguardam suas sentenças. Amor, só de mãe é sobretudo um filme sobre o humano.

Elenco

Ana Leia Casarote Milan
Elisabette Aparecida Florencida
Maria Aparecida Barbosa Moreira Faval (Nina)

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Amor só de Mãe (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Julia Hannud e Catharina Scarpellini
Roteiro: Julia Hannud e Catharina Scarpellini

Brasil | Documentário | cor | 25 min. | 2018 | São Paulo

Classificação Indicativa: 12 anos

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Amor só de Mãe (2018). Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/amor-so-de-mae-2018/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.