Andarilho (2008)
Entre Montes Claros e Pedra Azul, no nordeste de Minas Gerais, três andarilhos solitários percorrem trajetórias distintas, relacionando-se, cada qual à sua maneira, com os elementos de um mundo onde tudo é transitório. Segundo filme da trilogia da solidão de Cao Guimarães que trata da relação entre o caminhar e o pensar. A partir do constante movimento de sons e imagens, propõe uma reflexão sobre a vida como lugar de mera passagem.
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de Andarilho (2008) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: Cao Guimarães
Brasil | Ficção | 80 min. | 2008
Classificação Indicativa: 10 anos
Livros:
Internet:
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Andarilho. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/andarilho/