fbpx

André Pereira

André Pereira se formou em Administração na IBMEC em 2009. Ele participou de cursos voltados tanto para a gestão de projetos cinematográficos como o “Movie Business Seminar” da University of Southern California em Los Angeles, quanto para a realização de roteiros como o “Rising and Advanced Filmmakers” da North Carolina School of the Arts onde recebeu um prêmio por melhor curta-metragem do gênero comédia.

Desde 2004, André produziu e escreveu vários curtas-metragens que tiveram passagem por diversos festivais nacionais e internacionais. Além disso, André trabalhou no Festival do Rio e na Paramount Pictures Brasil sob supervisão do César Silva.

Mais recentemente, atuou como assistente de roteiro para um projeto do cineasta José Padilha intitulado Marching Powder (ainda em desenvolvimento) e escreveu seu primeiro roteiro de longa-metragem da casa intitulado “Mato Sem Cachorro”. O filme será dirigido por Pedro Amorim e rodado no Rio de Janeiro em 2012.

André supervisiona o desenvolvimento dos projetos da Lupa Filmes junto à Malu Miranda.

LUPA FILMES. http://www.lupafilmes.com.br/?page_id=15

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.