fbpx

Ausência (2014)

Trailer

Sinopse

POSTER Ausencia 2014Drama cotidiano, familiar, sexual e afetivo. Centrada na figura de Serginho, a trama se estrutura sobre diversos aspectos da vida desse “não mais menino, ainda não homem”. Seguimos seu dia a dia: o recém-adquirido papel de homem da casa cuidando de sua mãe e seu irmão mais novo; o trabalho na feira; sua amizade com Mudinho e Silvinha; e sua relação confusa, entre o sexo e o afeto, com o professor Ney. O filme é um tecido de momentos da vida de um menino em transição.

Elenco

MATHEUS FAGUNDES
Irandhir Santos
GILDA NOMACCE,
THIAGO DE MATOS,
FRANCISCA GAVILÁN

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Ausência (2014) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Chico Teixeira
Roteiro: Chico Teixeira, CESAR TURIM, SABINA ANZUATEGUI
Produção: DENISE GOMES, PAULA COSENZA, LILI BANDEIRA
Fotografia: IVO LOPES DE ARAÚJO
Montagem: Vania Debs
Música: ALEXANDRE Kassin
Empresa Produtora: BOSSA NOVA FILMS

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

4 comentários sobre “Ausência (2014)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.